Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Inscrições do exame para habilitação de corretores vai até 10 de abril

09 de abril de 2015

Interessados na carreira de corretor de seguros têm até a próxima sexta-feira, 10 de abril, para se inscrever no Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, que será aplicado pela Escola entre 4 e 7 de maio.

A prova pode ser realizada nas opções Capitalização; Capitalização e Vida e Previdência; Capitalização e Demais Ramos; Vida e Previdência; Vida e Previdência e Demais Ramos; Demais Ramos; e Todos os Ramos (Capitalização, Vida e Previdência e Demais Ramos).

O exame será realizado em Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Santos (SP), São Paulo (SP) e Vitória (ES).

Candidatos matriculados em cursos preparatórios a distância para este exame, ministrados pela Escola, têm desconto de 50% na taxa de inscrição. Válido por um ano, esse abatimento será concedido apenas se a modalidade cursada for igual ou superior à do Exame.

As taxas de inscrição variam entre R$ 300,00 e R$ 1.140,00, de acordo com o módulo escolhido. Mais informações estão disponíveis aqui. Lembrando que os aprovados deverão comprovar ter ensino médio completo e maioridade para obter o certificado.

Fonte: Ascom Escola Nacional de Seguros