Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Inovação no mercado de seguros é tema de debate

08 de setembro de 2015

 COO da empresa Techmail, Marcelo Brancacci | Foto: Oficina do Texto

COO da empresa Techmail, Marcelo Brancacci | Foto: Oficina do Texto

A Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) realiza no próximo dia 22 de setembro, em São Paulo, o evento Café com Seguro que terá como tema “Inovação para a indústria de seguros: uma ameaça ou uma oportunidade”. Os palestrantes serão o COO da empresa Techmail, Marcelo Brancacci, e o presidente do Conselho Gestor do Instituto de Tecnologia de Software (ITS), Descartes de Souza Teixeira.

O evento é coordenado pelo acadêmico Jorge Abel Peres Brazil e vai abordar a modernização dos processos de seguros e o BPO (business process outsourcing ou terceirização de processos de negócio).

Especialista no desenvolvimento e gerenciamento multicanal para produtos financeiros e de seguros, Jorge Abel é atualmente sócio na Brisk Seguros, empresa com mais de 20 anos de atuação no mercado, é também vice-presidente do Conselho de Administração da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT). Foi diretor executivo da USS Tempo; CEO do Grupo Santander Seguros no Brasil, diretor de operações da HSBC Seguros e, ainda, CEO da BRB Seguros na Argentina.

O palestrante Descartes de Souza Teixeira é co-fundador do ITS e atualmente presidente do Conselho Gestor. Também é professor do MBA de Gestão de Tecnologia de Informação da FIA (Fundação Instituto de Administração), desde 2006, e membro participante do Fórum de Inovação da FGV-EAESP.

Marcelo Brancacci, pós-graduado em Gestão de Seguros e Previdência Privada e em Direito Civil Empresarial, atua há 24 anos na operação e serviços de seguros, comercial, bancassurance, gestão de riscos e áreas estratégicas em empresas nacionais e multinacionais de grande porte, tais como AIG, Citibank, HSBC e BNP Paribas/Cardif.

A inscrição para o Café com Seguro é gratuita, mas as vagas são limitadas. As reservas podem ser feitas e-mail: luciane@anspnet.org.br, e por telefone: (11) 3333-4067 ou (11) 3661-4164.

O credenciamento para a imprensa: atendimento@oficinadotexto.com.br ou por telefone: (11) 5631-0281 com Amanda Freitas.

Serviço

Tema: “Inovação para a indústria de seguros: uma ameaça ou uma oportunidade”
Data: 22/09/2015
Local: Avenida Paulista, 1294 – 4º andar – Conjunto 4B – Edifício Eluma, São Paulo
Horário: das 8:30 às 11:30

Fonte: Oficina do Texto