Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

“Identificando os Segmentos Promissores” é tema da próxima palestra do Sincor-AL

11 de abril de 2016

palestraO Sindicato dos Corretores de Seguros de Alagoas (Sincor-AL), em parceria com a Escola Nacional de Seguros (Funenseg), promoverá mais uma palestra em benefício do profissional Corretor de Seguros que atua em Alagoas. A palestra que será realizada no dia 14 de abril, na sede do Sindicato, tem como tema “Identificar os Segmentos Promissores”, e será ministrada pelo advogado Fernando Menezes.

A palestra possibilitará ao corretor analisar o mercado de seguros para escolha dos parceiros, como escolher e desenvolver um planejamento estratégico e analisar o cenário brasileiro na definição da estratégia comercial a ser adotada. Serão abordados também: quais os elementos que mais influenciam no desenvolvimento da estratégia comercial; como identificar os produtos que serão foco para sua atuação; quais os fatores que possam influenciar na percepção e na expectativa dos clientes, possibilitando a identificação do público-alvo.

Para o presidente do Sincor-AL, Edmilson Ribeiro, a realização do ciclo de palestras é um benefício que o corretor de seguros tem, uma vez que consegue se manter atualizado com o que acontece no mercado segurador do país. “Fico muito feliz em ver que o corretor de seguros frequenta a “sua casa” (Sindicato), disse Edmilson Ribeiro.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO!!!

Link para inscrição: http://www.funenseg.org.br/eventos/evento.php?idrc=2427

Favor, confirmar presença através do nosso e-mail ou telefone 82 3326-1029/1724.