Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Icatu Seguros tem novo head de Previdência Aberta

27 de dezembro de 2018

Crescendo na contramão do mercado, a Icatu Seguros reforça seu time de produtos de Previdência com a chegada do novo superintendente Henrique Diniz, profissional que construiu sólida carreira na área financeira da companhia. Formado em Economia pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-RJ), com certificação CFA, Henrique chegou à Icatu Seguros há seis anos para atuar na área de Controle e Análise de Investimentos. Neste período, entre outras funções, foi gerente de Tesouraria, gerente de Investimentos e assumiu a Superintendência Financeira.

Henrique chega à área de Previdência da Icatu Seguros em um ótimo momento: a companhia é líder entre as independentes e atua como plataforma aberta, com mais de 70 gestores e 230 fundos. Entre janeiro e outubro de 2018, a Icatu acumula R$ 4,4 bilhões de captação líquida, um aumento de 31,4% em comparação ao mesmo período do ano anterior. Em relação às reservas, a Icatu ultrapassa R$ 22,8 bilhões, o que representa um aumento de 38,5%.

“Em um cenário de mercado competitivo, nosso desafio no segmento de Previdência é continuar democratizando seu acesso, evoluindo na diversificação da nossa plataforma de fundos de investimentos e criando novos produtos de forma a atender a todos os perfis de investidores de forma eficiente”, afirma Henrique.

Fonte: Assessoria