Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

HDI Seguros realiza evento com mais de 120 corretores em Curitiba 

06 de dezembro de 2022

O encontro, realizado no Hotel Pestana, na capital paranaense, teve como foco estreitar 
o relacionamento com os corretores e reforçar as estratégias da companhia até 2027

Crédito: AWB Produções

São Paulo, 02 de dezembro de 2022 – Com o objetivo de estreitar o relacionamento com os corretores de seguros de diversas regiões do estado do Paraná, bem como apresentar as estratégias de crescimento até 2027, a HDI Seguros, uma das principais seguradoras do país, reuniu mais de 120 corretores em evento no Hotel Pestana, em Curitiba (PR).

Na oportunidade, Eduardo Dal Ri, CEO da HDI Seguros; Paulo Ricardo Cesario Costa, vice-presidente comercial da HDI Seguros, e Omar Assolan, diretor regional do Paraná, abordaram os principais planos da jornada da companhia para a região paranaense nos próximos anos e reforçaram a importância do relacionamento próximo com os corretores no cotidiano para a geração de novos negócios.
Durante o encontro, Dal Ri também apresentou um cenário geral do atual momento, mostrando onde a companhia está e aonde quer chegar até 2027. “Estamos em um período de importante evolução. Recentemente, adquirimos as carteiras de negócios da linha de varejo da Sompo, estamos com o foco bastante concentrado na diversificação de portfólio, no desenvolvimento de novos produtos. Para que possamos crescer e elevar ainda mais nosso patamar no mercado segurador, a parceria com os corretores é de extrema relevância pois são eles que têm o contato direto com clientes e potenciais clientes e, no dia a dia, conseguem identificar oportunidades de negócios”, reforça Dal Ri.
Para manter toda a equipe de corretores alinhada, a HDI já realizou mais de 10 encontros com corretores de todo o Brasil, ao longo de 2022.

 

Para mais informações sobre a seguradora, acesse o site da HDI Seguros.