Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

HDI Seguros promove momento de congregação entre alunos do Amigo do Seguro

16 de junho de 2015

sincoral1

Alunos aproveitaram para confraternizar e estreitar os laços de amizade (Foto: Sincor-AL)

 

Foi no intervalo do curso do Projeto Amigo do Seguro, que os alunos aproveitaram para bate um papo, confraternizar e até mesmo conhecer melhor o colega de sala de aula.

A HDI Seguros promoveu este momento de descontração na tarde desta quarta-feira (10), na sede do Sindicato dos Corretores de Seguros (Sincor-AL), onde as aulas estão sendo realizadas. O curso proporciona reforço de ensino, aulas técnicas e uma oportunidade de conquistar um emprego no segmento. As aulas, para os 30 alunos da rede pública, entre 16 e 20 anos, teve início no último dia 08.

“Foi uma grande alegria poder proporcionar esse momento aos alunos do curso”, disse o gerente comercial da HDI Alagoas, Robson Pessoa.

Durante 15 dias, os alunos terão aulas de matemática, português, seguro, comportamento, técnicas de venda e etiqueta. Depois do curso, o jovem entra no banco de dados do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). As corretoras de seguro e companhias interessadas em algum desses alunos o pega como funcionário, para um estágio. “Da última formada, sete alunos foram aproveitados. Uma ex-aluna do curso é hoje gerente de uma corretora de seguro”, diz o presidente do Sincor-AL Edmilson Ribeiro.

Fonte: Sincor-AL