Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

HDI Seguros participa do 19º Exposeg, em Goiânia

14 de outubro de 2017

Murilo Riedel é um dos integrantes de painel sobre os desafios de seguro auto

A HDI Seguros, sexta maior seguradora automotiva do País, é uma das patrocinadoras e participantes da 19ª Exposeg, evento que será sediado em Goiânia, no Centro de Convenções da cidade, entre os dias 12 e 14 de outubro. A feira é realizada pela Fenacor em parceria com o Sincor-GO.

O presidente da HDI Seguros, Murilo Riedel, representará a companhia no painel “Desafios do Seguro de Automóvel: proteção pirata e era digital”, no segundo dia de evento. “Acredito ser importante debater as esferas que envolvem o ramo de automóvel, especialmente abordando esse tema da era digital, que se torna cada vez mais evidente dentro das companhias. A Exposeg será uma boa oportunidade de levantar tópicos relevantes sobre o assunto para os corretores”, avalia o executivo.

A seguradora, além de patrocinar os almoços de ambos os dias de evento, disponibilizará aos corretores um estande com diversas atrações. Além de jogos e brindes, haverá um bar com drinks e, para os amantes da fotografia, uma máquina que imprime fotos em tamanho de pôster.

Além do presidente e dos diretores regionais da companhia, a HDI contará com a presença de Fabio Leme, Flavio Rodrigues e Vagner Guzella, vice-presidentes; Paulo Moraes, diretor de Marketing; Marcelo Moura, diretor de Automóvel e Massificados; e Frank Nelson Ohi, diretor de Sinistros.

Serviço:
Participação da HDI Seguros na 19ª Exposeg
Local: Centro de Convenções (Rua 4, 1400 – Setor Central)
Data: 13 de outubro (sexta-feira)
11h30 l Painel “Desafios do Seguro de Automóvel: proteção pirata e era digital”

 

Fonte: Ketchum