gratta-180x90

Seguro Notícias

O seu portal de seguros

HDI Seguros desloca equipe de atendimento para auxiliar moradores de Chapecó

24 de outubro de 2015

Queda de granizo e ventos fortes danificaram mais de mil residências na região Oeste de Santa Catarina, na madrugada da última quinta-feira

granizoA HDI Seguros organizou operação de emergência para atender aos segurados afetados pela chuva, vendaval e granizo que atingiu o município de Chapecó, na região Oeste de Santa Catarina, na madrugada desta quinta-feira, 22 de outubro. Uma equipe de funcionários foi deslocada para a central Bate-pronto, localizada na rua São João, 90 E, e trabalhará nos próximos dias para agilizar o atendimento aos segurados que tiveram casas e veículos danificados.

Mais de mil residências sofreram estragos devido ao temporal, o que afeta cerca de 4 mil moradores, de acordo com a Defesa Civil local. “A partir deste sábado (24) uma equipe extra estará na unidade Bate-pronto para prestar informações e registrar sinistros. A operação especial tem como objetivo acelerar o máximo possível a recuperação dos bens dos segurados”, explica Frank Nelson Ohi, diretor de sinistros da HDI Seguros.

Plantão Bate-pronto

Endereço: Rua São João, 90 E – Chapecó – SC
Período: 23 de outubro (sexta-feira), das 15h às 18h
24 de outubro (sábado), das 8h às 13h
26 a 28 de outubro, das 8h às 18h

Fonte: JRS Comunicação

ALE