Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Hapvida inaugura Centro de Diagnóstico por Imagem e Coleta Laboratorial

15 de janeiro de 2021

Hapvida inaugura Centro de Diagnóstico por Imagem e Coleta Laboratorial em Maceió

Unidade integra projeto de expansão de um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil

Com o objetivo de melhor atender os usuários e continuar oferecendo um serviço de qualidade aos alagoanos, o Hapvida agora conta com um novo Centro de Diagnóstico por Imagem e Coleta Laboratorial.

O Diagnóstico Maceió, localizado na Rua Oldemburgo Paranhos, 55, no bairro do Farol, parte alta da capital, integra o projeto de expansão do Hapvida, considerado um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil e presente em todas as regiões do país.

A unidade de saúde oferta exames de imagem, como raio-x, ultrassonografia e mamografia, e coleta laboratorial. Os exames de imagem podem ser realizados de segunda a sexta-feira, das 6h às 19h, e aos sábados, das 6h às 13h.

O serviço de coleta laboratorial está disponível de segunda a sábado, das 6h às 13h. Os procedimentos são exclusivos para os usuários do Plano Hapvida e só podem ser realizados mediante apresentação de requisição médica, conforme agendamento nos canais disponíveis pelo Plano de Saúde.

Para Cidéria Costa, superintendente de serviços de diagnóstico por imagem e laboratorial do Sistema Hapvida, o empreendimento vai contribuir ainda mais para democratizar o acesso à saúde em Maceió. “Esse novo espaço foi pensado com base em quatro pilares: acolhimento, qualidade, eficiência em custos e inovação. Assim o Hapvida reafirma o seu compromisso em oferecer cada vez mais um serviço de excelência aos seus clientes”, afirma a superintendente.

Sobre o Sistema Hapvida
Com mais de 6,7 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, além da operadora Hapvida e da healthtech Maida. Atua com mais de 36 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 45 hospitais, 191 clínicas médicas, 46 prontos atendimentos, 175 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.