Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Grupo Delta fecha 2018 com crescimento de 300%

02 de fevereiro de 2019

Focada em atender as demandas de corretores de seguros em serviços dedicados de assistência 24 horas e rastreamento, o grupo Delta teve um crescimento de 300% em 2018, comparado com o mesmo período do ano anterior.

A empresa credita o balanço positivo a consolidação de sua operação como uma das maiores no segmento de frotas no país, lançamento de produtos de assistência residencial e afinidades, através de plataforma exclusiva.

Uma das comemorações do Grupo em 2018 foi a conquista por parte da Delta Global Assistance da conta de uma das maiores e mais importantes frotas de veículos pesados do país.

O ano também foi de aproximação e fortalecimento da marca junto aos corretores de seguro. Um novo escritório de negócios foi inaugurado no bairro de Pinheiros, em São Paulo e pela primeira vez, a Delta foi um dos expositores do 18° Conec, um dos maiores eventos do mercado segurador brasileiro.

A expectativa para 2019 é de ampliar ainda mais o crescimento apresentado. Pra isso, a empresa prepara grandes novidades, como o lançamento ainda no primeiro trimestre de um app para que o corretor possa acompanhar, em tempo real, todos os chamados e informações sobre sua carteira de clientes.

Quanto ao futuro do Grupo Delta junto ao mercado segurador, o diretor da empresa, Nícolas Galvão, despista “em breve teremos grandes novidades”.

Hoje o Grupo Delta conta com quatro grandes empresas:

Delta Global Assistance – Que oferece assistência 24 horas para veículos, pessoas e imóveis;

Delta Sat – Empresa que oferece soluções de rastreamento para veículos leves e pesados;

Delta Inova – Fábrica de software do Grupo, localizada em Lavras, MG.

Historicar – Plataforma de pesquisa de histórico veicular

 

Fonte: Assessoria