Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

GRUPO BB E MAPFRE recebe SINCOR-SP na nova sede, em São Paulo

02 de setembro de 2016

image003As inovações e movimentações da Rede MAPFRE Seguros, do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, foram os temas do encontro da seguradora com o SINCOR-SP, ocorrido ontem (1/9) na recém-inaugurada sede da empresa, em São Paulo (SP). Com a presença de toda a diretoria comercial do GRUPO, o encontrou contou com a presença do presidente do SINCOR-SP, Alexandre Camillo, além de diretores e coordenadores de comissões do sindicato.

O evento foi a primeira reunião do executivo Raphael de Luca, que assumiu recentemente a diretoria geral da Rede MAPFRE e Canais da seguradora, com o corpo diretivo do SINCOR-SP. Outra novidade oficializada foi a mudança de Sérgio Machado como diretor Comercial II (regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, além do Estado do Rio de Janeiro), que antes era responsável pelas operações no Sul. A diretoria Comercial I, que já atuava com os negócios do Sudeste, amplia o alcance e engloba as cidades do Sul do país, seguindo sob o comando de Jonson de Souza, profissional com larga experiência no setor de seguros.

“É com orgulho e satisfação que recebemos o SINCOR-SP, um grande parceiro, na nova sede da companhia. O momento foi para a apresentação da estrutura responsável pelo apoio exclusivo aos corretores e das ações que estamos realizando para contribuir com o desenvolvimento do mercado”, conta de Luca.

Para o presidente do Sincor-SP, o encontro demonstra a preocupação da companhia em se aproximar do principal canal de distribuição de seguros do País. “São eventos como este que firmam os relacionamentos comerciais do nosso mercado e derrubam eventuais barreiras que possam surgir no dia a dia dos negócios. E o Sincor-SP está aqui para evidenciar a força dos corretores de seguros em todo esse processo”, pontua Camillo.

Inovações e capacitação – Apesar do crescimento contínuo ao longo dos anos, o atual cenário econômico apresentou novos desafios ao mercado segurador. Para apoiar os corretores parceiros e contribuir com o desenvolvimento dos negócios, o GRUPO BB E MAPFRE segue investindo em tecnologia e treinamento.

“Estamos realizando importantes ações com o foco na ampliação das vendas. Além do lançamento do aplicativo para os segurados de automóvel – que vem impactando positivamente na satisfação dos clientes –, realizamos mais de 2 mil treinamentos em todo o país, somente entre janeiro e julho desse ano”, complementa de Luca.

Fonte: CDN Comunicação