Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

GRUPO BB E MAPFRE conquista o prêmio “Empresas Mais”

03 de outubro de 2015

bb mapfreO BB Seguros, marca comercial utilizada pela Cia. de Seguros Aliança do Brasil, empresa do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, foi escolhida como a melhor empresa do segmento de Seguros, Previdência, Capitalização e Fundos de Pensão, pelo jornal O Estado de S. Paulo, em parceria com Broadcast e a FIA (Fundação Instituto de Administração), na primeira edição do ranking de Empresas MAIS, que apresentou as empresas, de diversos setores, com melhor desempenho e impacto na economia brasileira.

“Em momentos difíceis, a iniciativa do Grupo Estado apresenta-se ainda mais oportuna, por estimular empresas e empresários a acreditar ainda mais em sua força transformadora, a partir da geração de bens, serviços e empregos, tão necessários à retomada do crescimento econômico brasileiro. Estamos muito orgulhosos de fazer parte desse importante ranking das Empresas Mais, em posição de destaque em nosso segmento”, afirma Roberto Barroso, presidente do GRUPO BB E MAPFRE nas áreas de Vida, Habitacional e Rural.

Criado a partir da união do BB Seguros e da MAPFRE Seguros, em 2011, o GRUPO BB E MAPFRE tem uma atuação direcionada na ampliação da cultura de seguros no país, por meio da inovação, sustentabilidade, presença em todo o território brasileiro e sólida parceria com os mais de 41 mil pontos de venda.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com mais de 6 mil colaboradores, mais de 41 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa