Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Grupo A12+ realiza a sua 4ª Convenção Nacional

19 de setembro de 2022

Rede de vendas conta com mais de 146 corretoras de seguros atuando em território brasileiro

O Grupo A12+ realizou sua 4ª Convenção no Rio Quente Parque e Resorts, em Goiás. O evento teve como objetivo, reunir os sócios A12+ e seus familiares para reforçar a unidade, o propósito é apresentar oportunidades de negócios para o grupo. Além da programação e da presença dos principais executivos das seguradoras parceiras, as oficinas e as palestras proporcionaram a troca de conhecimento entre os participantes.

Durante a abertura, o presidente do Grupo A12+, Renner Fidelis fez o comentário. “Nós estamos aqui três anos depois de um período de isolamento. Um sonho realizado, é mais uma missão cumprida e os nossos números atestam isso. Eu quero fazer um agradecimento especial aos seguradores parceiros, a todos que estiveram nos bastidores, auxiliando para que tudo estivesse pronto para a convenção”.

Um dos sócios fundadores do Grupo A12+, Armando Vergílio, falou sobre o crescimento do grupo e dos desafios enfrentados nos últimos dois anos. “Foi necessário ter que se reinventar e nos refazer nos últimos dois anos crise sanitária, que abalou a todos. E o exemplo que tenho para dar, é o da A12+. Do tanto que nós nos transformamos nesse período e principalmente, crescemos e continuamos a crescer. É uma satisfação e uma honra muito grande poder junto com todos vocês, liderar esse time de águias, vestindo a mesma camisa com a Bradesco Seguros, HDI, Mapfre, Porto, Sompo, Tokio Marine, para construir a maior corretora de seguros, a maior provedora de solução em seguros e em segurança financeira para os nossos clientes”.

Durante o evento, o diretor comercial do Grupo A12+, José Alexandre Cid, realizou a entrega da premiação para as três primeiras colocadas na primeira etapa da campanha de vendas multimercado, intitulada “Mercado de ações”. Foram premiadas as corretoras cotistas: Goiás Forte, Brasicor e Almanza.

A 4ª convenção do Grupo A12+ foi finalizada com chave de ouro, em uma festa de encerramento, na qual ocorreu o sorteio de um carro 0km para os sócios participantes.

O Grupo A12+ está presente em dez estados, com uma das maiores operações do país, e conta com mais de 146 corretoras, junto a uma carteira de mais de 200 mil segurados, gerando mais de R$ 1 bilhão em vendas por ano. O canal de distribuição conta com mais de 900 pessoas, entre sócios, colaboradores, corretores e produtores.

Por meio do projeto de expansão A12+ Partners, a meta é até o final de 2023, estar em todos os estados brasileiros. Além disso, o Grupo A12+ possui o objetivo de ampliar a sua atuação nos mercados de consórcio e financiamento. E por intermédio da A12+ Corporate, empresa do grupo especialista em gerenciamento de grandes e médias empresas, disseminando a sua operação no mercado corporate.