Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Graduações continuam com oferta no Rio e em São Paulo

23 de fevereiro de 2019

Ainda é possível garantir uma vaga nos cursos de graduação da Escola Nacional de Seguros, por meio de transferência externa, aproveitamento da nota do ENEM e apresentação de diploma de nível superior. A oferta é para a Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros, no Rio de Janeiro (RJ), e para o Bacharelado em Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência, em São Paulo (SP).

A Graduação Tecnológica visa desenvolver aptidões práticas e instrumentais da Administração, com foco no mercado de seguros. O curso estimula a criatividade, o exercício do raciocínio crítico e analítico, permitindo o desenvolvimento de habilidades específicas para a criação de soluções.

O programa pode ser concluído em dois anos e, ao final, o aluno tem direito à gratuidade para prestar o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros. Assim, caso aprovado, além de diploma de nível superior, o egresso terá certificado para atuar como corretor de seguros.

Já o Bacharelado oferece toda a grade correspondente aos cursos regulares de Administração, com o diferencial de ter foco em Seguros e Previdência Privada. Com isso, os alunos adquirem uma especialização multidisciplinar e com grande amplitude de atuação.

Para alunos oriundos de transferência externa ou que possuem diploma de ensino superior a Escola concede bolsa de 30% nos dois cursos. Mais informações estão disponíveis no site www.profissaosegura.com.br, onde devem ser efetuadas as inscrições.

 

Fonte: Assessoria