Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Graduação Tecnológica terá turma matinal

29 de abril de 2019

Atendendo a mais uma demanda do mercado de seguros, a Escola Nacional de Seguros (ENS) passará a ministrar, em São Paulo (SP), a Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros no período da manhã. Lançado neste ano na capital paulista, o curso teve ótima aceitação e a primeira turma está confirmada para o turno da noite, com aulas a partir de 5 de agosto.

Para o diretor de Ensino Superior da ENS, Mario Pinto, esta é mais uma resposta da Instituição aos anseios de treinamento dos profissionais do setor. “Nos encontros com representantes dos diversos segmentos da nossa indústria em São Paulo identificamos um forte interesse pela Graduação Tecnológica, o que se confirmou com a grande procura pelas vagas da primeira turma. Com isso, entendemos que há espaço para ofertar o curso também no período da manhã, assim estamos atendendo a um outro perfil de aluno”, revelou o executivo.

Podendo ser concluída em dois anos, a graduação qualifica os profissionais para atuação na área de Seguros, Previdência e Capitalização e com formação específica em Gestão. O programa apresenta ferramentas práticas e técnicas da Administração, com o objetivo de proporcionar aos alunos o desenvolvimento de habilidades específicas para executar soluções.

Outro benefício é que, ao final das aulas, os egressos recebem gratuidade para prestar o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, caso desejem obter mais uma formação.

As inscrições para os processos seletivos e demais detalhes da turma matinal da graduação estarão disponíveis a partir da próxima segunda-feira, 29 de abril, no hotsite do curso: profissaosegura.com.br.

 

Fonte: Assessoria