Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Graduação online terá processo seletivo em oito cidades

03 de junho de 2019

Recém lançada pela Escola Nacional de Seguros (ENS), a Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros na modalidade online já tem data marcada para o primeiro processo seletivo. O vestibular acontecerá no do dia 8 de junho, às 10h, no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP).

Já no dia 15 de junho, as provas também poderão ser realizadas nas cidades de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Recife (PE) e Salvador (BA), além do eixo Rio-São Paulo. Candidatos aprovados que se matricularem até 28 de junho garantem gratuidade na primeira mensalidade do curso.

Além da praticidade de um curso ministrado integralmente em ambiente virtual, o que confere total flexibilidade na escolha do ritmo e horários de estudo, a nova opção também vem para atender aos interessados que residem fora do eixo Rio-São Paulo, já que, até então, a graduação era disponibilizada apenas nas duas maiores cidades do País e de maneira presencial.

Com carga de 1.600 horas/aula, o curso fornece aos alunos visão ampla e direcionada acerca do mercado de seguros. O programa concede certificações profissionais semestrais e diploma de nível superior ao final das aulas, caso o aluno seja aprovado em todas as disciplinas. O início do período letivo está marcado para 5 de agosto.

Para mais informações e inscrições no processo seletivo os canais são o e-mail vestibular@ens.edu.br ou os telefones (21) 3380-11524 / 1531 (Unidade Rio de Janeiro) e (11) 2739-1029 / 1049 / 1059 (Unidade São Paulo).

 

Fonte: Assessoria