Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Graduação em Administração com inscrições abertas

29 de outubro de 2015

Unrecognizable business person analyzing graphs and taking notes

Começar 2016 com a promessa de uma nova carreira já é possível. Está aberto o primeiro período de inscrição para o processo seletivo da Graduação em Administração, que formará novas turmas no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP). O início das aulas está marcado para 15 de fevereiro.

O processo seletivo consiste em uma redação, que pode ser agendada para os dias 14 ou 28 de novembro. Os aprovados que efetuarem matrícula até 11 de dezembro terão isenção da primeira mensalidade, que tem valor de R$ 785,00 na capital fluminense e de R$ 820,00 na paulista.

Também é possível ingressar por aproveitamento da nota do ENEM, transferência externa e apresentação de diploma da primeira faculdade. No último Enade, a Graduação recebeu nota 4 no Rio de Janeiro e 5, em São Paulo, além de ser considerada pelo Índice Geral de Cursos (IGC), do Ministério da Educação (MEC), a 3ª melhor em Administração nas duas cidades.

Além das disciplinas comuns a um bacharelado em Administração, o curso traz matérias adicionais relacionadas aos mercados de seguros e previdência, conferindo um diferencial aos seus egressos. As inscrições devem ser feitas no www.funenseg.org.br/graduacao, onde estão disponíveis mais informações.

Fonte: Funenseg