Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Governo de Alagoas assume papel de destaque como patrocinador master do Trakto Show Maceió 2023

11 de dezembro de 2023

Em um marco significativo para o cenário empreendedor e tecnológico de Alagoas, o Governo do Estado assume o protagonismo no Trakto Show Maceió 2023 como patrocinador master por meio da Secretaria de Estado da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (Secti). O anúncio, feito pelo Governador Paulo Dantas, evidencia o compromisso do governo em impulsionar o empreendedorismo e fortalecer a economia local e a inovação.

“Sou um entusiasta da causa e acredito no potencial transformador do Trakto Show para o setor. Esta parceria demonstra o quanto valorizamos os empreendedores alagoanos, principalmente aqueles que têm um propósito claro como é o caso do Paulo Tenório que, além de empreender, faz questão de fazer a diferença e deixar um legado”, declara o Governador.

O patrocínio é uma iniciativa da Secti, por meio do secretário Sivio Bulhões, que ressaltou a importância da colaboração público-privada na promoção dos avanços tecnológicos. “Estamos comprometidos em impulsionar a ciência, a tecnologia e inovação do nosso estado. A parceria com o Trakto Show só vem confirmar a importância do protagonismo que a pauta ocupa em Alagoas. Paulo é um grande parceiro e uma inspiração para os nossos jovens”, afirma o secretário.

Paulo Tenório, CEO da Trakto Design, diz que o poder público deveria seguir o exemplo do governo do estado e fomentar projetos e iniciativas voltados para a ciência e tecnologia. “Temos que pensar no futuro, e o futuro não existe sem a tecnologia. No Trakto Show 2023, traremos vários profissionais que apresentarão cases de sucesso, orientando novos empreendedores a trabalharem com tecnologia e fazer bom uso dela. Sou um nerd convicto e reconheço a importância de um apoio como esse para o futuro dos nossos jovens. A sociedade alagoana agradece”, finaliza.

O evento acontece durante os dias 14, 15 e 16, das 17 às 22 horas. Os ingressos estão sendo vendidos diretamente pelo link https://doity.com.br/trakto-show-2023 . Mais informações sobre o Trakto Show Maceió 2023 – Business in Paradise podem ser encontradas no site www.traktoshow.com .