Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Goodyear abre inscrições para Programa de Estágio 2023

13 de agosto de 2022

As oportunidades são para estudantes de diversos cursos superiores com disponibilidade para trabalhar em São Paulo, Americana ou Santa Bárbara D’Oeste

Agosto de 2022 – A Goodyear, fabricante global de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, além de pneus para aviação, há mais de 100 anos no Brasil, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Goodyear 2023 conduzido pela equipe Goodyear e administrado em parceria com a empresa Companhia de Estágios, o programa é destinado a estudantes do ensino superior, oferece diversas vagas e tem como foco atrair e reter talentos com potencial para enriquecer e diversificar o time da empresa.

Em um ambiente de alto desempenho, os futuros estagiários Goodyear desenvolverão competências por meio da criação de projetos, participação em treinamentos e serão expostos a aprendizados variados. Cabe observar que, além do talento, a empresa também valoriza a diversidade, pois são as diferenças e semelhanças que, juntas, formam grandes equipes.

Para participar do processo seletivo, os(as) estudantes devem estar cursando o penúltimo ano da graduação no primeiro semestre de 2023 nas áreas de humanas e exatas.

“A participação de jovens em um programa de estágio permite que eles sejam apresentados ao ambiente corporativo de forma estruturada oferecendo amplo desenvolvimento e experiência em suas carreiras, o que é essencial no início profissional. Aqui na Goodyear os jovens encontram um terreno fértil para complementar na prática seu aprendizado teórico, vivenciarem os desafios do dia a dia e construírem suas estradas. Buscamos introduzí-los na nossa cultura inspiradora, baseada nos nossos valores como respeito e colaboração.”, afirma Rodrigo Saez, Diretor de Recursos Humanos da Goodyear América Latina.

A inscrição é gratuita e deve ser feita até 23 de setembro de 2022 pelo site (Link). Os candidatos aprovados pela equipe Goodyear iniciarão suas jornadas em março de 2023 e precisarão ter disponibilidade para trabalhar, em São Paulo (SP), Americana (SP) ou Santa Bárbara D’Oeste (SP), 6 horas diárias (30 horas semanais), durante os dois anos de contrato.

Os estagiários terão a oportunidade de se desenvolver em diversas áreas:

Finanças, Engenharia, Jurídico, Manufatura, Recursos Humanos, Supply Chain, Vendas, Comunicação e Marketing.

O valor da bolsa-auxílio é compatível com o mercado e oferece aos estagiários benefícios que tornam este programa bastante atrativo.

Programa de Estágio Goodyear 2023

Bolsa-auxílio: compatível com o mercado

Prazo de inscrição: até dia 23 de setembro

Inscrição: Link 

SOBRE A GOODYEAR

A Goodyear é fabricante global de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, além de pneus para aviação. Com 72 mil colaboradores, presente em mais de 150 países e com 57 fábricas ao redor do mundo, a companhia está no Brasil há mais de 100 anos, onde possui duas unidades industriais, sendo uma em Americana (SP), dedicada à fabricação de pneus e outra em Santa Bárbara do Oeste (SP), destinada à produção de materiais de recapagem para pneus de caminhões e ônibus e de recauchutagem para pneus de aviação. A operação brasileira ainda conta com uma rede de revendedores oficiais e cerca de 1.000 pontos de venda em todo o território nacional.

SOBRE A COMPANHIA DE ESTÁGIOS

A Companhia de Estágios é uma empresa que oferece soluções em recrutamento e seleção de estagiários, trainees e aprendizes, gestão de contratos e programas de aprendizagem para as maiores organizações do país. Com mais de 1.5 milhões de jovens talentos cadastrados em sua base, a Companhia de Estágios usa inteligência artificial, gamificação e processos no metaverso para proporcionar a melhor experiência aos candidatos das mais de 4 mil vagas que gerencia anualmente. A empresa é responsável pela construção de programas de atração de talentos para mais de 300 clientes, no Brasil e América Latina, entre eles Amazon, Twitter, Scania, Clariant, Klabin e Alcoa. Atualmente, a Companhia de Estágios é a consultoria de recrutamento e seleção melhor avaliada pelos candidatos no Google e Facebook (4,8/5) e pioneira na certificação do GPTW em seu segmento entre as 100 melhores da América Latina. Mais informações em Companhia de Estágios.