gratta-180x90

Seguro Notícias

O seu portal de seguros

GFT e IBM promovem evento sobre transformação digital

25 de setembro de 2017

Nona edição do evento promovido pela companhia de TI em parceria com a IBM debate temas como Canais Digitais, API & Integração e Backoffice Digital. Foco do encontro é inspirar as empresas no processo de adoção da Transformação Digital, além de promover networking e intercâmbio de conhecimento

A GFT, companhia de Tecnologia da Informação especializada no setor financeiro, promove no próximo dia 26 de setembro, em São Paulo, o GFT User Group Digital Transformation, um evento sobre transformação digital para CIO’s e executivos de TI e negócios da área financeira.

O evento, que tem parceria com a IBM, busca inspirar a adoção de processos disruptivos para solucionar problemas, além de proporcionar a troca de experiências e conhecimento e fomentar o aprendizado mútuo, tudo levando em conta os temas que estão em voga nas agendas de executivos.

Para a edição deste ano, os temas escolhidos no universo da transformação digital são Canais Digitais, API & Integração e Backoffice Digital. Além disso, haverá um Espaço GFT para apresentação de demos e inovações (Automação de Backoffice, Mobile, DevOps, API, User Experience, Watson e Cloud) desenvolvidas pelos especialistas da empresa.

O GFT User Group Digital Transformation é um evento dinâmico no qual a participação do público é encorajada e a agenda é cuidadosamente elaborada para oferecer oportunidades de aprendizado em temas atuais e de networking. “Queremos que nossos convidados obtenham uma maior fluência digital e valiosos insights que os ajudem a melhorar a capacidade de tomada de decisões em suas empresas”, pontua o managing director Latam da GFT, Marco Santos.

Na edição passada, o encontro reuniu mais de 100 executivos da área financeira de diferentes empresas, tais como Banco Original, Bradesco, BB Mapfre Seguradora, Serasa, CETIP (atual B3), FIERGS, entre outras.

Sobre a GFT

A GFT Technologies SE (GFT) é uma consultoria de tecnologia com experiência em viabilizar mudanças nos negócios e que conta com a total confiança por parte de importantes instituições de serviços financeiros para resolver seus desafios de negócios mais críticos. Especificamente quanto à definição de respostas em face das constantes mudanças regulatórias atuais – além de promover inovação para atender às demandas da revolução digital.A GFT oferece assessoria, capacidades criativas e tecnológicas aliadas a uma cultura de inovação e conhecimento especializado do setor de finanças para transformar os negócios de nossos clientes.

Por meio da plataforma de inovação CODE_n, a GFT oferece às start-ups internacionais, aos pioneiros de tecnologia e às empresas estabelecidas no mercado o acesso a uma rede global, o que lhes permite aproveitar as tendências disruptivas do mercado de serviços financeiros e aproveitar ao máximo seu pensamento inovador

Com sede na Alemanha, a GFT Technologies SE obteve uma receita consolidada de cerca de 374 milhões de euros em 2015 e conta com uma equipe global que abrange 12 países e mais de 4.700 colaboradores. As ações da GFT estão listadas na Bolsa de Frankfurt no TecDAX (ISIN: DE0005800601).

Fonte: IMAGE Comunicação

ALE