Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

GBOEX realiza café da manhã para corretores de seguros

17 de outubro de 2015

Encontro especial ocorreu na sede da Entidade, em Porto Alegre

A assessora de marketing e comunicação, Ana Maria Pinto, o novo gerente da Unidade de Negócios POA, Mario Gomes, e o Gerente Regional Sul, Marco Mattos | Foto: Guilherme Testa/JRS Comunicação

A assessora de marketing e comunicação, Ana Maria Pinto, o novo gerente da Unidade de Negócios POA, Mario Gomes, e o Gerente Regional Sul, Marco Mattos | Foto: Guilherme Testa/JRS Comunicação

Um dos grandes aliados do GBOEX em promover proteção à população através de seus produtos é o corretor de seguros. Nesta quinta-feira (15), a Entidade realizou um café da manhã para seus corretores em alusão ao dia dedicado à profissão, 12 de outubro.

Os parceiros foram recebidos no Edifício GBOEX, em Porto Alegre, por executivos e colaboradores com deliciosa mesa de pães e doces. Como forma simbólica de agradecimento, brindes foram sorteados.

O Diretor-Presidente da Diretoria Executiva, Ilton Roberto Brum de Oliveira, prestigiou o momento ressaltando que, mesmo com as fortes chuvas que atingiram a cidade, os corretores marcaram presença para comemorar o seu dia com o GBOEX. “Estamos ligados por um motivo muito importante, que é o de fazer algo bom para todos, minimizando danos e auxiliando em momentos difíceis, como estes que estamos presenciando. Vocês, nós, todos exercemos um papel social essencial, que é de proteger e amparar. Por isso, destacamos o trabalho de vocês como fundamental”, falou.

O Gerente Regional Sul, Marco Antônio Vieira Mattos, destacou também que este é um momento para reforçar o potencial da categoria. “Esta é uma profissão extremamente nobre, e eu me sinto muitíssimo feliz por fazer parte desse universo do mercado de seguros”, completou.

A Assessora de Marketing e Comunicação, Ana Maria Pinto, reforçou as campanhas vigentes, como a Corretor Nota 1000, Extra Prêmio, Top de Vendas e a viagem a Cancún. Ela ainda contou uma novidade: a Rede de Convênios GBOEX será estendida também aos corretores de seguros. “Em breve vocês estarão se beneficiando da rede de convênios, juntamente com seus clientes”, disse.

Fonte: Júlia Senna | JRS Comunicação