Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Ganhe mais dinheiro aprendendo a diversificar sua carteira

16 de outubro de 2015

uzeda

Palestrante Nelson Uzeda

Acontece na próxima semana, quinta-feira (22), às 19h, no Restaurante Papacapim, Boa Viagem em Recife, a palestra “Diversificação de Carteira: Uma Questão de Sobrevivência” com Nelson Uzeda. O evento é promovido a convite do Sincor-PE em parceria com a Escola Nacional de Seguros e pretende abordar a diversificação na comercialização dos seguros e guiar o corretor a ir além da comercialização do seguro de automóvel.

Em entrevista exclusiva ao CQCS, Uzeda aborda suas perspectivas sobre a palestra: “Nós queremos com esse trabalho despertar para os corretores o nincho que existe em outros ramos de seguro, que pode ser explorado e com isso, tentar e atribuir o melhor resultado. O corretor que se encontra em apenas um ramo, a tradicional venda de seguro de automóvel pode ter surpresas desagradáveis, principalmente porque a prática da venda tem se tornado comum, feita por fábricas, por revendas, então, o corretor tem encontrado no ramo de seguro automotivo uma concorrência muito grande. A palestra é de grande importância por explorar essa abordagem”.

E encerra com um convite para todos os possíveis presentes: “Convido a todos os profissionais do ramo de seguros em Pernambuco a comparecer na próxima quinta-feira. A palestra tem como objetivo proporcionar abordagens atuais e mostrar ao corretor possibilidade de atuação no ramo e como isso pode ser melhor explorado para obter ótimos resultados”.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas no site da Escola Nacional de Seguro. Mais informações pelo e-mail: unidadepe@funenseg.org.br.

Fonte: CQCS