Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Fusão no mercado segurador do RS

30 de janeiro de 2019

O ano de 2019 inicia com um importante acontecimento no mercado de seguros do estado do Rio Grande do Sul: a fusão entre duas importantes e tradicionais corretoras de seguros – a Abensur e a Enris. Juntas as empresas acumulam mais de 50 anos de expertise em seguros, tendo como foco os seguros corporativos, incluindo benefícios e consultorias.

A união das empresas, que comungam de CULTURA e VALORES semelhantes, foi projetada pessoalmente por Renato Abensur, Igor José Machado e Felipe Machado, sócios da organização, e foi pensada para se obter o melhor resultado das sinergias e potencialidades, através da união das duas estruturas.

A integração de habilidades, forças e competências destas duas reconhecidas corretoras visa a qualidade total e a entrega de resultados de alto desempenho aos seus clientes, através de uma área técnica robusta e eficaz, que conta com administradores, advogados e engenheiros atualizados com as mais modernas tendências do mercado em seu corpo técnico.

A fusão está totalmente alinhada com a estratégia de crescimento da Abensur e da Enris e promoverá significativa expansão de mercado, ampliando a atuação para outras regiões do Rio Grande do Sul e do Brasil.

O Sincor-RS parabeniza os empresários Corretores pela visão estratégica, que confirma o mote: juntos, somos muito mais fortes!

Sucesso na nova empreitada, que bem representa a força e qualidade do Corretor de Seguros gaúcho.

 

Fonte: Sincor-RS