Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Funenseg: workshops com inscrições abertas em sete cidades

28 de setembro de 2015

funensegCom a proposta de aprofundar assuntos específicos em pouco tempo, dando mais ênfase na aplicação prática do que na teoria, os workshops estão com inscrições abertas em diversas cidades e abordam de marketing pessoal a gerenciamento de riscos de incêndio, passando pelas mudanças nas regras do seguro saúde e garantia.

No Rio de Janeiro (RJ), as opções são Gerenciamento de Riscos: Tragédias são Evitáveis (no dia 30 de setembro), Marketing Pessoal (1º de outubro), Seguro Rural – Aprendendo a Comercializar (7 de outubro), Riscos Patrimoniais (22 de outubro), Seguro Garantia – Alterações e Impactos Proporcionados pela Nova Circular Susep 477/2013 (11 de novembro) e Principais Riscos Trabalhistas na Gestão de Pessoas (19 de novembro).

Em Ribeirão Preto (SP), é possível participar do workshop Saúde Suplementar – Uma Nova Visão, no dia 14 de outubro. Também estão com matrículas abertas Fiança Locatícia, no dia 30 de setembro, em Blumenau (SC); e Seguro Viagem, no dia 22 de outubro, 9 e 10 de novembro, em Recife (PE), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS), respectivamente.

Em Brasília (DF), será realizado Seguro Garantia na Lei de Execuções Fiscais, no dia 9 de novembro. O investimento é de R$ 150,00, cada workshop, e as inscrições devem ser feitas nos links acima, onde estão disponíveis mais informações.

Fonte: Informativo Funenseg