Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Funenseg: seis cidades têm oferta de workshops

01 de outubro de 2015

funenseg - escola nacional de segurosCom a proposta de aprofundar assuntos específicos em pouco tempo, dando mais ênfase na aplicação prática do que na teoria, os workshops da Escola Nacional de Seguros estão com inscrições abertas em diversas cidades e abordam de marketing pessoal a mudanças nas regras do seguro saúde e garantia.

No Rio de Janeiro (RJ), as opções são Marketing Pessoal (1º de outubro), Seguro Rural – Aprendendo a Comercializar (7 de outubro), Riscos Patrimoniais (22 de outubro), Seguro Garantia – Alterações e Impactos Proporcionados pela Nova Circular Susep 477/2013 (11 de novembro) e Principais Riscos Trabalhistas na Gestão de Pessoas (19 de novembro).

Em Ribeirão Preto (SP), é possível participar do workshop Saúde Suplementar – Uma Nova Visão, no dia 14 de outubro. Também está com matrículas abertas Seguro Viagem, no dia 22 de outubro, 9 e 10 de novembro, em Recife (PE), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS), respectivamente.

Em Brasília (DF), será realizado Seguro Garantia na Lei de Execuções Fiscais, no dia 9 de novembro. Cada workshop tem investimento de R$ 150,00 e as inscrições devem ser feitas no www.funenseg.org.br, onde estão disponíveis mais informações.