Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Fórum aponta como conduzir o negócio em tempos de crise

28 de julho de 2015

news_17-07(1)O Sincor-SP está levando para o interior do Estado de São Paulo um grande evento para aprimorar a capacidade de venda dos corretores de seguros em um período turbulento da economia brasileira. O Fórum de Oportunidades vai abrir com uma palestra ministrada por Richard Furck, que aponta, de maneira prática, como conduzir o negócio em momentos de crise.

Segundo Furck, a fidelização de clientes é uma estratégia que, se bem utilizada, traz retorno financeiro aos profissionais sem demandar grandes investimentos. “Para ter um cliente fiel, primeiro é necessário que o corretor de seguros tenha a habilidade de enxergar as necessidades de cada pessoa (que mudam) e entregar valores que resolvam essa expectativa”, afirma.

O evento ainda prevê indicações comerciais específicas nas áreas de benefícios, seguros gerais e automóvel, cujos temas serão debatidos com especialistas do setor.

No dia 7 de agosto, Ribeirão Preto inicia a itinerância do evento, que acontece no Hotek JP, localizado na Rodovia Anhanguera. Dependendo da quantidade de inscritos, o Sincor-SP vai disponibilizar transporte gratuito aos corretores de seguros na sede das Regionais Araraquara, Franca e São Carlos até o local do evento.

Seguindo a programação, Santos vai receber o Fórum de Oportunidades no dia 14 de agosto, no Mendes Plaza Hotel – Torre Plaza, que fica na Av. Marechal Floriano Peixoto.

O investimento para corretor de seguros associado à entidade é de apenas R$ 45 e de R$ 100 para não sócios. A inscrição deve ser feita apenas pela internet, através do link http://goo.gl/kdf7W7.

Fonte: Comunicação Sincor-SP