Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Formação de corretores de capitalização em 24 localidades

30 de junho de 2017

Títulos de capitalização podem ser comercializados por corretores devidamente registrados na Superintendência de Seguros Privados (Susep). Uma das maneiras de se obter o certificado que permite dar entrada no registro profissional junto à autarquia é ser aprovado no Curso para Habilitação de Corretores de Capitalização, oferecido exclusivamente pela Escola Nacional de Seguros.

Com inscrições abertas em 24 localidades, o curso é constituído por um único módulo, dividido em seis disciplinas presenciais: Teoria Geral do Seguro, Matemática Financeira, Ética Concorrencial, Capitalização, Direito do Seguro e Organização Profissional.

Há oferta em todas as regiões do País: Alphaville/Barueri (SP), Bauru (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Campo Grande (RJ), Caxias do Sul (RS), Criciúma (SC), Curitiba (PR), Dourados (MS), Francisco Beltrão (PR), Goiânia (GO), Niterói (RJ), Osasco (SP), Palmas (TO), Petrópolis (RJ), Piracicaba (SP), Poços de Caldas (MG), Presidente Prudente (SP), Santo André (SP), Sorocaba (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

O curso tem como pré-requisitos maioridade e ensino médio completo. O investimento varia de acordo com a localidade, assim como o início das aulas, que acontecerá a partir de julho. Os interessados devem se inscrever pelo endereço sercorretor.com.br, onde mais informações estão disponíveis.

Vale lembrar que esse é o primeiro dos três cursos que compõem a formação completa para Habilitação de Corretores de Seguros. Os outros dois são nas áreas de Vida e Previdência, e Demais Ramos.

 

Fonte: Escola Nacional de Seguros