Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Festa de confraternização marca fim de ano do CVG-SP

03 de dezembro de 2018

Nova gestão para o biênio 2019/2020, empossada na confraternização de fim de ano do CVG-SP

O CVG-SP promoveu na quinta-feira (29), em São Paulo, a festa de confraternização de fim de ano. O evento, que contou com a participação de autoridades e personalidades do setor e associados ao CVG, celebra os acontecimentos de 2018 e marca o início da gestão eleita para o biênio 2019/2020.

Para Silas Kasahaya, esse mandato encerra com uma diretoria dedicada. “São pessoas que fizeram a diferença. Conseguimos implantar boa parte do nosso planejamento, e ver a casa cheia com pessoas importantes do mercado comemorando conosco é uma satisfação muito grande”, afirma.

Na ocasião, Sérgio José Leonardi, presidente da gestão 1986/1987, que faleceu no último dia 25, foi homenageado. Além disso, o CVG-SP lançou a série “Histórias de Vida”, que trará depoimentos de relatos marcantes, de corretores e segurados, onde o Seguro de Vida foi vital para o segurado e/ou a família dele. A série foi inaugurada com corretores, contando com ícones do mercado de seguros como Hélio Opipari e Osmar Bertacini, além de Paulo Meinberg e Josusmar Sousa. “Esses vídeos podem ajudar o mercado a se posicionar e colocar para os segurados algo que é muito importante: a indenização”, explica Silas.

Ao longo deste ano, o CVG-SP promoveu eventos com participações de autoridades, dentre elas Boris Ber e Marcio Coriolano, e discutiu temas como subscrição e desafios do Seguro de Pessoas. Divulgou, também, uma pesquisa em parceria com a RGA sobre o canal empregado e empregador no Seguro de Vida em Grupo no Brasil em 2018 e firmou parceria com a FECAP, onde as os cursos presenciais passaram a ser no campus da faculdade. Por fim, recebeu cinco novas associadas e trouxe pela primeira vez ao Brasil o MDRT Day Brazil. “Nós ainda temos muito mais coisa para fazer. Se nós estamos aqui, é por uma causa. É nosso esforço e vontade que farão com que nosso mercado seja muito melhor”, conclui o presidente.

 

Fonte: Assessoria