Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Fenacor destaca importância de solução inovadora

13 de outubro de 2017

A história da humanidade ensina que as pessoas comuns costumam reagir a novidades com desconfiança, ressalvas e, em alguns casos, até inconsequentemente. Foi assim na “Revolta da Vacina”, movimento popular contra a campanha de vacinação obrigatória imposta pelo governo em 1904. Muita gente, até hoje, duvida que o homem tenha pisado na lua. Há quem ainda use fax e usaria o pager, se fosse possível. Questão de gosto.

Mas visionários são diferentes. Não pensam assim. Apostam no novo, abraçam ideias que podem melhorar a sua vida, os seus negócios, o seu futuro.

A Fenacor sempre trabalha acreditando que os corretores de seguros são, por vocação, profissionais que não temem inovar.

Dessa forma, surgiu a parceria com a WIZ que está gerando o ZM, a maior e melhor plataforma de inclusão digital e de negócios do País. Algo que permitirá ao corretor, de qualquer porte, de qualquer região do País, vender mais, fortalecer o seu relacionamento com os segurados e conquistar novos clientes, com a utilização de robustas e modernas ferramentas tecnológicas.

A adesão e manutenção para as corretoras associadas a qualquer um dos Sincor’s filiados a Fenacor será gratuita por um bom tempo. Vai aderir quem quiser. E, se não gostar, pode desistir da adesão.

A Federação se assessorou de um grande escritório de advocacia especializado para formatar um contrato que assegura todas as garantias, preservação e segurança além de várias proteções como a inviolabilidade de dados e informações para o corretor de seguros, inclusive e principalmente, preservando a integridade da sua carteira de clientes.

 

Fonte: Fenacor