Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Fatores de decisão na contratação e renovação de Seguros

29 de julho de 2015

satisfação do clientePelo segundo ano consecutivo, uma pesquisa encomendada pela Corretora Seguro do Bem e realizada pela LeadPix aponta que o Bom Atendimento prestado pelo corretor de seguros aos clientes é o fator mais importante na hora de fechar a contratação e renovação do seguro, com 31%. Em seguida com 25% são as Coberturas e Assistências, com 15% a Garantia de que o Bem segurado será ressarcido em caso de sinistro.

Com 13% o fator Preço do seguro foi considerado importante, 7% a marca da Seguradora, 6% nunca contratariam um seguro e apenas 3% só o fariam caso conhecessem o corretor.
Esta pesquisa foi realizada no mês de junho com 3.975 internautas brasileiros das 5 regiões.

LeadPix

A agência de marketing direto foi a responsável pela operacionalização da pesquisa, utilizando uma base de dados segmentada de todas as regiões do país. A LeadPix é especializada em soluções digitais na geração de informações segmentadas, por meio da aplicação de inteligência e tecnologia no uso do banco de dados de sua propriedade, ações de marketing direto on e offline, geração de leads e desenvolvimento de negócios por meio de plataformas digitais.

Fonte: Segs