Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

EZZE Seguros recebe Prêmio Segurador Brasil 2022 

27 de maio de 2022

Seguradora com pouco mais de dois anos de atuação recebeu o prêmio nas categorias “Melhor Desempenho” e “Maior Crescimento de Vendas”

Edson Toguchi, vice-presidente Técnico da EZZE, no Prêmio Segurador Brasil 2022.

Empreendedora e digital, com um modelo societário de partnership, a EZZE Seguros recebeu nesta terça, dia 24 de maio, o Prêmio Segurador Brasil 2022 nas categorias “Melhor Desempenho” e “Maior Crescimento de Vendas”. A premiação está em sua 19ª edição e a avaliação foi realizada pela Silcon Estudos Econômicos.

Na categoria “Melhor Desempenho”, foram avaliados grupos que tiveram faturamento de até R$ 2,5 bilhões em prêmios. Já para a categoria “Maior Crescimento de Vendas”, foi realizado um comparativo entre os anos 2020 e 2021. Ambas categorias foram avaliadas nos segmentos de seguros de Acidentes Pessoais, RC D&O, RC E&O, Transportes, Nacionais, Vida em Grupo e Transporte de Cargas Nacional.

“Os dois últimos anos foram difíceis para as atividades econômicas. A pandemia resultou impactos severos em diversas atividades, mas a EZZE investiu e continua investindo em grandes especialistas e tecnologias que geram grande retorno para companhia. Receber o Prêmio Segurador Brasil 2022 nos mostra que estamos caminhando e trabalhando para atingir cada vez mais os nossos objetivos”, afirmou Edson Toguchi, vice-presidente Comercial da EZZE.

Com 20 anos de atuação na área editorial e 26 na área segmentada de seguros, a Brasil Notícias, da JCL Editora e a Comunicação Empresarial, Ação Integrada de Eventos da Revista Segurador Brasil realizam o Prêmio Segurador Brasil 2022, que tem como características a transparência, credibilidade, avaliação técnica e extrema visibilidade, além do fomento da Indústria Nacional de Seguros.