Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

EZZE contrata Bruno Cals para assumir área financeira

12 de setembro de 2022

Novo sócio e vice-presidente Financeiro da seguradora tem como missão identificar oportunidades de novos negócios, evoluir na excelência operacional, além de agregar na evolução de governança corporativa empresarial 

São Paulo, 12 de setembro de 2022 – A EZZE Seguros, uma das seguradoras multiprodutos que mais cresceu no mercado brasileiro nos últimos anos, conta agora com a experiência de Bruno Cals na área financeira da empresa. Ele atuará com a missão de identificar oportunidades de novos negócios e contribuir para o crescimento da seguradora.

O novo sócio e vice-presidente Financeiro da EZZE é Mestre e Doutor em Administração (Finanças) pela Universidade de São Paulo (FEA/USP), atuou em grandes empresas como líder de processos de abertura de capital, aquisições e fusões de companhias e agora aposta em sua nova experiência profissional. “Estou motivado para contribuir com o contínuo e rápido crescimento da EZZE”, disse.

Bruno, irá se reportar ao CEO da EZZE, Richard Vinhosa. “Estamos muito felizes com a chegada do Bruno a companhia que irá nos ajudar na evolução da área financeira e de governança da empresa, focando na execução do nosso planejamento estratégico”, comenta.

A EZZE Seguros reúne profissionais experientes no mercado de seguros visando o crescimento e melhoria organizacional para alcançar a sua meta de R$ 1 bilhão até 2024 e se configurar entre as 20 maiores seguradoras do país.

Sobre a Ezze Seguros

A EZZE Seguros iniciou suas operações em outubro de 2019. Com o uso de tecnologia ligada à inovação, a empresa permite maior agilidade ao atendimento de corretores, de assessorias, de parceiros de negócios e de clientes. Baseada em multiprodutos focados nas necessidades atuais do segurado e dos corretores, a companhia atua em diversos ramos de seguro, com mais de 80 produtos, entre eles o Seguro Garantia, Transportes, Vida em Grupo, Agro, D&O, E&O, Patrimonial, Responsabilidade Civil, Ricos de Engenharia e Massificados.