Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Extensão inédita aborda gestão comercial do seguro

10 de abril de 2017

Curso será ministrado nas cidades de Blumenau (SC), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP)

Os gestores comerciais desempenham papel fundamental na indústria de seguros, por serem responsáveis pela prospecção e atendimento de clientes. A Escola Nacional de Seguros promoverá, a partir de junho, o inédito curso de extensão Gestão Comercial do Seguro, voltado para o desenvolvimento daqueles que atuam em atividades estratégicas nessa área.

As aulas irão capacitar os profissionais para desempenharem funções de planejamento e negociação no mercado de seguros. O conteúdo englobará o planejamento estratégico de vendas e o controle e gestão do ambiente e dos recursos envolvidos no processo de comercialização.

Serão abordados temas como ferramentas para comercialização de produtos, marketing de serviço e cenários econômicos, a fim de propiciar aos gestores o aumento de rendimento e a potencialização de resultados da equipe.

O curso será ministrado nas cidades de Blumenau (SC), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Mais informações e inscrições estão disponíveis no www.funenseg.org.br.