Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Extensão capacita profissionais de Compliance

20 de agosto de 2015

Coordenação acadêmica caberá ao diretor de Riscos e Compliance para a América Latina da Mercer, Alaim Assad

Coordenação acadêmica caberá ao diretor de Riscos e Compliance para a América Latina da Mercer, Alaim Assad

Fornecer conhecimentos teóricos e práticos para otimização de resultados em empresas, especialmente do mercado de seguros, é o objetivo do curso de extensão Compliance e Controles Internos, disponível no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP).

O conteúdo contempla disciplinas como Aspectos Históricos do Controle Interno, Prevenção a Fraudes, Governança Corporativa, Ouvidoria e Compliance. A coordenação acadêmica caberá ao diretor de Riscos e Compliance para a América Latina da Mercer, Alaim Assad, que já foi membro da Comissão Técnica de Controles Internos da CNseg.

As aulas serão ministradas aos sábados, quinzenalmente, e têm início marcado para 22 de agosto, em ambas as cidades. Para participar é necessário estar cursando ou ter ensino superior completo, além de experiência mínima de dois anos na área de seguros. O investimento é de quatro parcelas de R$ 650,00.

As inscrições devem ser realizadas no www.funenseg.org.br. Mais informações podem ser obtidas por telefone ou e-mail: Rio de Janeiro, (21) 3380-1531 / 1091 e mbarj@esns.org.br; São Paulo, (11) 3062-2025 / 2143 e mbasp@esns.org.br.