Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Executivos da Escola participam do Brasesul

21 de julho de 2018

Instituição também contou com estande na feira do evento, para divulgação de produtos e serviços educacionais

Presidente da Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar | Foto: Isabela Kassow

A Escola Nacional de Seguros marca forte presença no Congresso Sul Brasileiro de Corretores de Seguros – Brasesul 2018, que começou ontem, 19 de julho, e termina na noite desta sexta-feira, 20, em Florianópolis (SC).

Organizado pelo Sincor-SC, Sincor-PR e Sincor-RS, o evento tem como objetivo promover a integração dos corretores de seguros, gerar troca de informações e atualizar conhecimentos.

O presidente da Escola, Robert Bittar, compôs a mesa solene de abertura do evento e mediou o painel que abriu o segundo dia de atividades, sobre a relação entre corretores de seguros e seguradoras.

À tarde, Bittar apresenta, junto com os diretores da Escola, Maria Helena Monteiro (Ensino Técnico) e Mario Pinto (Ensino Superior), projetos e resultados recentes da Instituição, durante o debate “Educação Continuada”.

Os executivos também abordam algumas novidades previstas para o segundo semestre, como o lançamento de um novo MBA, o Executivo em Negócios de Seguros, e a implantação da graduação Tecnólogo em Gestão de Seguros em São Paulo (SP).

Outras ações

Diretora de Ensino Técnico da Escola, Maria Helena Monteiro | Foto: Divulgação

Maria Helena Monteiro também esteve presente na Tarde das Mulheres, no primeiro dia do congresso, para ministrar a palestra “Mulheres Chefes de Família no Brasil – Avanços e Desafios”. A diretora apresentou os resultados da pesquisa homônima, desenvolvida pela Escola, sobre o cenário atual da participação feminina nos lares e na economia brasileira.

A Escola, que é uma das apoiadoras institucionais do evento, também contou com estande na feira do congresso, para divulgação de produtos e serviços educacionais, venda de publicações e ações de relacionamento.

 

Fonte: Escola Nacional de Seguros