Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Eventos internacionais terão participação da Funenseg

20 de fevereiro de 2016

funenseg - escola nacional de segurosEste ano, o Rio de Janeiro (RJ) ficará marcado não apenas pela realização dos Jogos Olímpicos, mas, também, por importantes eventos do mercado de seguros. A partir de abril, a cidade maravilhosa irá sediar a maior conferência latino-americana de órgãos supervisores de seguros, o congresso pan-americano de corretores, o fórum ibero-americano de instituições de ensino do setor e o encontro internacional de resseguros.

A Escola Nacional de Seguros terá participação marcante nos quatro eventos, seja na organização, apoio ou patrocínio. “Entendemos que o intercâmbio de conhecimento é essencial para o desenvolvimento dos mercados de seguros regional e global, por isso, fazemos questão de estar presentes nesses eventos, contribuindo com a vivência local e absorvendo as experiências de fora”, afirma a superintendente de Comunicação e Marketing da Escola, Carla Pieroni.

Mais à frente serão divulgados outros detalhes sobre a participação da Instituição nos encontros. Confira a seguir outras informações:

» 5º Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro

Data: 5 e 6 de abril

Local: Hotel Sofitel

Realização: Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), Federação Nacional das Empresas de Resseguros (Fenaber) e Escola Nacional de Seguros

Informações e inscrições: www.funenseg.org.br

» XVII Conferência sobre Regulação e Supervisão de Seguros na América Latina

Data: 18 a 21 de abril

Local: Windsor Atlantica Hotel

Realização: Associação de Supervisores de Seguros da América Latina (ASSAL) e Associação Internacional de Supervisores de Seguros (IAIS)

» 2º Foro Ibero-americano de Educação e Capacitação em Seguros

Data: 20 de abril

Local: Windsor Atlantica Hotel

Realização: Escola Nacional de Seguros

Evento fechado para membros

» XXVI Congresso da Confederação Pan-americana de Produtores de Seguros (Copaprose)

Data: 20 a 22 de abril

Local: Windsor Atlantica Hotel

Realização: Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor) e Confederação Pan-americana de Produtores de Seguros (Copaprose)

Informações e inscrições: http://www2.fenacor.org.br/congresso/copaprose

Fonte: Funenseg