Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Evento sobre a “A extinção do RH” acontece entre 25 e 27 de abril

10 de abril de 2018

Coplasa Seguros patrocina evento, que acontece entre 25 e 27 de Abril em São Paulo e já tem confirmação de gestores de 40 empresas brasileiras

Desembarcando agora em São Paulo, a Coplasa Seguros, corretora que já atua em 19 estados brasileiros e tem um faturamento de cerca de R$ 250 milhões em prêmios emitidos, em cerca de 800 grandes contas, patrocinará o próximo evento da EBDI que terá como tema “A extinção do RH”. “A gestão médica nas organizações” será o assunto da palestra que será feita pelo diretor da Coplasa, Márcio Lopes, durante o encontro.

O evento, que será realizado no hotel Mavsa Resort, Convention & SPA, em São Paulo, durante três dias, terá como tema “Como o mundo “vuca” está transformando o RH como o conhecemos”. O termo “vuca”, acrônimo utilizado para descrever quatro características do momento que estamos vivendo: volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade, conduzirá algumas discussões sobre a gestão de pessoas hoje. Diante do cenário em que vivemos, quais serão as novas funções, habilidades, conhecimento e posicionamento do RH?

A área de recursos Humanos é um dos focos de atuação da Coplasa Seguros. Líder em vendas de varejo durante anos, desde 2004 a corretora tornou-se especialista em planos empresariais, oferecendo consultoria a seus clientes em soluções de assistência médica, vida, previdência e seguro patrimonial, com qualidade e relacionamento sólido nas maiores seguradoras do mercado. Para o fundador da empresa, Márcio Lopes, patrocinar o evento da EBDI é “uma ação quase natural da nossa parte, já que estar em contato com os gestores de RH faz parte do nosso dia-a-dia”. Segundo Lopes, “a reflexão sobre gestão de pessoas é cada vez mais importante para as empresas nos dias de hoje, especialmente no que toca à gestão de saúde de seus colaboradores”.

Para Márcio, o evento vem em bom momento, quando o escritório de São Paulo comemora a recente contratação das executivas Daniela Ferracini e Claudia Beloti. Para o gerente da filial de São Paulo, Robson Trindade, este reforço é uma aposta na retomada da economia a partir de soluções customizadas: “O custo de um programa de gestão médica corporativa é imensamente menor que riscos de imagem, de conflitos trabalhistas ou atropelos nos custos”, diz Robson.  “Somos uma consultoria de alto perfil, que nasceu para fazer mais e melhor que o praticado pelo mercado, a preço justo”.

Mais sobre a Coplasa Seguros:

A Coplasa Seguros é uma corretora habilitada pela SUSEP – Superintendência de Seguros Privados, para atuar em todos os ramos de seguros regulados no país. Tem escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo e Fortaleza e já atua em 19 estados brasileiros, com um faturamento de cerca de R$ 250 milhões em prêmios emitidos, em cerca de 800 grandes contas A corretora foi fundada em 2001 e, depois de atuar por vários anos com forte presença no segmento de varejo, especializou-se no atendimento ao público corporativo. Márcio Lopes, fundador e proprietário da Corretora possui quase 30 anos de experiência no mercado de saúde suplementar e mais de 15 anos no de seguros.

http://www.coplasaseguros.com.br/

 

Fonte: Assessoria