Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Europ Assistance conquista Troféu Gaivota de Ouro

27 de julho de 2015

José Luis S. F. da Silva e equipe Europ recebendo o Troféu Gaivota de Ouro 2015

José Luis S. F. da Silva e equipe Europ recebendo o Troféu Gaivota de Ouro 2015

A Europ Assistance Brasil foi premiada na categoria “Empresa de Assistência 24 horas” da 15ª edição do “Troféu Gaivota de Ouro”, uma das premiações mais prestigiadas e tradicionais do mercado de seguros no Brasil organizada pela revista Seguro Total e pela Publiseg Editora.

O prêmio foi entregue em cerimônia realizada ontem, 23 de julho, no Centro de Convenções São Luiz, em São Paulo. Para José Luis S. F. da Silva, diretor comercial e marketing da EABR, a premiação reforça o comprometimento da companhia com o desenvolvimento de soluções inovadoras que transformam o mercado segurador. “O Troféu Gaivota de Ouro é o reconhecimento ao trabalho e empenho dos nossos colaboradores que buscam diariamente a excelência no atendimento ao cliente”, afirma.

O evento contou com a presença dos principais executivos do mercado de seguros, representantes de entidades, autoridades, corretores de seguros, prestadoras de serviços e convidados.

Os critérios de avaliação do “Troféu Gaivota de Ouro” consideram o desempenho econômico-financeiro e a arrecadação em prêmios da empresa, de acordo com os dados disponibilizados pela Superintendência de Seguros Privados (Susep) além de pesquisa com corretores de seguros.

Sobre a EABR

A Europ Assistance Brasil oferece serviços de assistência e conveniência nos segmentos de Automóvel (socorro mecânico e guincho/reboque), Lar & Família (serviços para residência, linha básica e branca) Saúde (desconto em medicamentos, assistência psicológica) e Viagem (assistência viagem nacional e internacional) para montadoras, bancos, empresas de cartões de crédito, varejistas, seguradoras, entre outras. A EABR está investindo para somar a qualidade dos produtos de seus clientes ao melhor atendimento em assistência do mercado.

Fonte: Assessoria