Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Estão abertas as inscrições para o 1º Congrecor

13 de dezembro de 2018

Estão abertas as inscrições para o 1º Congresso Regional Centro-Oeste e Minas dos Corretores de Seguros (CONGRECOR), que será realizado em Uberlândia (MG) nos dias 2 e 3 de maio de 2019. Corretores de seguros dos Estados de Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e do Distrito Federal, realizadores do evento, já podem acessar o hotsite do congresso para fazer sua inscrição tanto no CONGRECOR quanto também no 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, promovido pela Fenacor na Costa do Sauípe (BA), em outubro do ano que vem.

O 1º CONGRECOR será realizado no moderno complexo turístico e de negócios Center Convention. Esta primeira edição do congresso, que reúne de forma inédita o mercado do Centro-Oeste e de Minas Gerais, terá como tema central “Inovação, Oportunidades e Negócios”.

A programação do 1º CONGRECOR prevê a realização de painéis sobre inovação e desafios do mercado de seguros, oportunidades regionais no segmento e apresentação de cases de sucesso. Realização de sorteios, show artístico e feira de negócios completam a programação, pensada coletivamente pelos cinco Sincor’s realizadores de modo a contemplar as expectativas de todos os participantes.

“Convidamos a todos os corretores de seguros do Centro-Oeste e Minas a já providenciarem suas inscrições, já que em dezembro as condições de pagamento dos pacotes estão bastante facilitadas. Teremos, sem dúvida, dois dias de muita troca de experiência e de compartilhamento de boas ideias para colocarmos em prática em nossas corretoras. O Centro-Oeste e Minas representam muito para o mercado de seguros brasileiro e é isso que vamos mostrar no 1º CONGRECOR”, destaca Maria Filomena Branquinho, presidente do Sincor de Minas Gerais, estado sede da primeira edição do congresso.

 

Fonte: Sincor-GO