Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Essor recebe mais de mil corretores no 2º Conseg-NE

12 de junho de 2017

Pela segunda vez participando do Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste (2º Conseg-NE), que aconteceu nos dias 8 e 9 de junho, em Porto de Galinhas, no litoral sul de Pernambuco, a Essor Seguros recebeu mais de mil corretores e profissionais do setor em seu stand.

Com foco principal no seguro de Responsabilidade Civil Ônibus (RCO/APP), um dos mais expressivos na carteira da companhia, o time da seguradora, liderado pelo CEO Fabio Pinho e pelo diretor técnico Marcio Feital, colocou-se à disposição dos corretores para explicar de que forma leva a inovação aos seus produtos e serviços. Também marcaram presença os diretores da Livonius, parceira estratégica da Essor nesse segmento, Vilmar Menin e Juliano Menin.

Os visitantes puderam registrar o momento em fotos reveladas na hora pela equipe da Essor, que também estão disponíveis na página no Facebook da companhia (www.facebook.com/essorseguros). Por meio da rede social, a seguradora realizou cobertura completa do evento, que foi promovido pelos Sincors do Nordeste. A Essor ainda sorteou uma série de prêmios aos congressistas.

Sobre a Essor Seguros |

A Essor Seguros iniciou suas operações no Brasil no final de 2012, com o propósito de atender a demanda no mercado de seguros por produtos diferenciados e inovadores capazes de impulsionar o setor. A empresa nasceu de uma parceria – joint venture – entre dois grupos franceses atuantes no mercado segurador internacional, liderada pela Mutuelle des Architectes Français Assurances (MAF) e pelo Grupo SCOR Global P&C SE. Com sede no Rio de Janeiro e sucursal em São Paulo, a Essor foi desenvolvida para ser uma empresa com atuação nacional e investimentos focados no mercado.

Fonte: VTN