Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Essor participa do 2º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste

08 de junho de 2017

A Essor Seguros vai marcar presença no 2º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste, que acontece nos dias 8 e 9 de junho, em Porto de Galinhas, no litoral sul de Pernambuco. O evento será realizado pelos Sincors do Nordeste e conta com o apoio de instituições representativas da categoria de Seguros da região.

Na ocasião, a Essor, que é uma das patrocinadoras do congresso pela segunda vez, vai apresentar, em seu stand, o diferencial de seus produtos aos corretores de seguros locais. “O sucesso nas vendas está diretamente ligado à gama de produtos diferenciados ofertada, e nossa preocupação é colocar à disposição dos corretores soluções inovadoras, garantindo eficiência no atendimento aos segurados”, afirma Fabio Pinho, CEO da seguradora.

O tema principal do encontro será, justamente, o relacionamento entre seguradoras, corretores e consumidores, considerando os impactos da tecnologia em constante desenvolvimento. “Os corretores do Nordeste são de suma importância para as operações da Essor, são parceiros da inovação da seguradora”, diz Pinho.

Todas as informações sobre o Congresso estão disponíveis no site: http://www.sincorpe.org.br/pagina/conseg/index.php.

Fonte: VTN