Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

ESE Consultoria e Caburé Seguros fecham parceria

16 de outubro de 2015

Empresas agora oferecem produto diferenciado a seus corretores fidelizados e clientes

Evanisa Nunes, da ESE, José Luiz Mota, Caburé, e Simone Chaves, da ESE, no momento da assinatura do contrato de parceria | Foto: Guilherme Testa/JRS Comunicação

Evanisa Nunes, da ESE, José Luiz Mota, Caburé, e Simone Chaves, da ESE, no momento da assinatura do contrato de parceria | Foto: Guilherme Testa/JRS Comunicação

Na tarde da quarta-feira (14), a ESE Consultoria e a Caburé Seguros formalizaram parceria em confraternização com a presença de profissionais das duas empresas e corretores de seguros, na cidade de Porto Alegre. Trata-se de um produto desenhado e pensado pela Consultoria para atender os corretores profissionais fidelizados e seus segurados.

As duas empresas estão otimistas quanto ao trabalho conjunto. “Eu tenho certeza que será um sucesso e vocês vão se orgulhar do atendimento da Caburé e da ESE”, destacou o executivo da Caburé Seguros, José Luiz Mota da Silva.

Ao adquirir este produto, o segurado também tem direito ao Cartão de Benefícios da ESE. “Tudo que temos feito é em função do nosso corretor e do nosso segurado”, declarou Evanisa Nunes, da ESE Consultoria.

Na oportunidade, os executivos não descartaram a possibilidade de outros futuros produtos que se adequem a cada cliente. “O interesse de todos é produzir cada vez mais e assim evoluirmos”, justificou Simone Chaves, da ESE.

Interessados no mote do encontro, os corretores de seguros Neusa Belmonte, Naum Jorge, José Cláudio Iorio, Claudio Ramos Pereira, Evandro Fioravante, Hélio Santos, o agente de vendas Igor Muller e a líder da equipe de vendas Lisiani Bolina, marcaram presença.

Fonte: JRS Comunicação