Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Escola Nacional de Seguros terá novas instalações no Rio de Janeiro

03 de junho de 2015

sala-de-aula

Novas acomodações serão entregues no dia 8 de junho (Foto: Revista Apólice)

 

A partir da próxima segunda-feira, 8 de junho, várias áreas administrativas da Escola que hoje operam no Edifício Seguradoras, onde está instalada a Matriz da Instituição, no Rio de Janeiro (RJ), passarão a funcionar em novo endereço: Avenida Rio Branco, nº 277, 2º andar, Centro (Edifício São Borja).

Neste mesmo endereço e andar está sediada, desde o ano passado, a Unidade Regional Rio de Janeiro, com secretaria e salas de aula dos cursos de nível técnico.

Serão transferidas áreas da Diretoria de Ensino Técnico (Banca, Conteúdo e Planejamento, Execução e Logística, Parcerias Internacionais e Unidades Regionais), da Superintendência Administrativo-Financeira (Recursos Humanos), da Superintendência de Comunicação e Marketing (Canais de Relacionamento Indireto, Comunicação Social, Eventos, Responsabilidade Social e Web) e do Centro de Pesquisa e Economia do Seguro (Banco de Dados de Estatísticas Setoriais, Pesquisa e Publicações).

O telefone geral também será alterado, para (21) 3094-1000, e o ramal de cada colaborador irá constar nas assinaturas eletrônicas dos e-mails.

Com essa mudança, a Escola poderá, futuramente, construir novas salas de aula no 3º andar do Edifício Seguradoras (Rua Senador Dantas, nº 74, Centro), visando à ampliação da oferta de cursos de nível superior.

Fonte: Escola Nacional de Seguros