Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Escola marca presença na 8ª edição do Encontro de Resseguro

05 de abril de 2019

Nos dias 8 e 9 de abril, a Escola Nacional de Seguros estará presente no 8º Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro, que acontecerá na Barra da Tijuca, na capital fluminense. Realizado anualmente pela CNseg e Fenaber, o evento promove um fórum de alto nível para discussões técnicas, políticas e econômicas voltadas para o mercado de seguros e resseguro.

O presidente da Escola, Robert Bittar, estará presente na mesa solene de abertura. Já a diretora de Ensino Técnico, Maria Helena Monteiro, será palestrante no painel “Diversidade em Ação”, programado para as 14h do primeiro dia. Também confirmaram presença os outros três diretores da Instituição, Tarcísio Godoy (geral), Mario Pinto (Ensino Superior) e Paola Casado (Administrativo-Financeira).

O congresso terá área de convivência para networking entre os executivos responsáveis pelas áreas de negócio, técnica e de gestão das empresas de seguros, resseguro, corretoras, escritórios de advocacia e demais players do segmento.

Na condição de apoiadora institucional com ativa participação na comissão organizadora do evento, a Escola também estará presente com estande, onde divulgará os principais produtos educacionais, especialmente aqueles relacionados a resseguro, casos do MBA Gestão de Seguros e Resseguro, MBA Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro, e do Programa de Resseguro.

Mais informações sobre a oitava edição do Encontro de Resseguro estão disponíveis na área de eventos do site ens.edu.br.

 

Fonte: Assessoria