Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

ENS tem cursos com 10% de desconto na matrícula

19 de dezembro de 2018

Continuam abertas as inscrições para as turmas de 2019 do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, ministrado pela Escola Nacional de Seguros. Como incentivo para quem deseja garantir logo uma vaga, a Instituição concederá aos alunos que se matricularem até 10 de janeiro desconto de 15% no valor do curso em caso de pagamento à vista, e de 10% na opção parcelada.

A formação completa de corretores de seguros é composta por três cursos: Capitalização, Vida e Previdência, e Demais Ramos. No momento, as vagas são para os dois primeiros. O conteúdo programático é composto por disciplinas como Teoria Geral do Seguro, Matemática Financeira, Direito e Legislação do Seguro, Estratégias de Comercialização de Seguros e Gerenciamento de Riscos.

A oferta acontece em 59 localidades de todas as regiões do País e as aulas estão marcadas para começar no dia 11 de março. Os aprovados recebem certificado que permite dar entrada no registro da categoria junto à Susep.

Detalhes como investimento, localidades disponíveis e corpo docente podem ser encontrados no endereço sercorretor.com.br, que também é o canal para inscrições.

 

Fonte: Assessoria