Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Encontro de empreendedores aborda os desafios da corretagem de seguros

29 de junho de 2015

news_26-06(2)

Após duas edições bem sucedidas que discutiram o mercado de seguros como um todo, o tema do próximo Encontro de Corretores de Seguros Empreendedores vai abordar “Os desafios e oportunidades da corretagem de seguros”, e vai acontecer nas regionais do Sincor-SP a partir do dia 29 de junho.

Durante o encontro, o profissional receberá uma ficha com 15 situações desafiadoras para os negócios, como valor da comissão, qualificação em outros ramos, planejamento financeiro, etc. Dos itens listados, o corretor deverá escolher os cinco mais relevantes, que serão tabulados para escolha dos dois mais relevantes, de modo que o resultado será utilizado pelo Sincor-SP em futuras ações.

Segundo o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, a intenção é ouvir a categoria para entender as situações que cada profissional espera intervenção do Sindicato. “Através do diálogo e da gestão participativa iremos trabalhar para atender os anseios da maioria, o que é muito importante para construir um cenário favorável aos nossos negócios”, ressalta.

Fonte: Comunicação Sincor-SP