Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Encontro da União de Seguros Gerais acontece dia 22/08

18 de agosto de 2015

Reencontrar velhos colegas de trabalho, colocar a conversa em dia e, de quebra, curtir um almoço saboroso na Churrascaria Roda de Carreta. Esta é a programação dos ex-funcionários da Companhia União de Seguros Gerais para o dia 22 de agosto.

Foto do 9º Encontro dos ex-funcionários da Cia União de Seguros Gerais | JRSComunicação

Foto do 9º Encontro dos ex-funcionários da Cia União de Seguros Gerais | JRSComunicação

Formada por centenas de profissionais do mercado segurador gaúcho, a turma organiza a 11ª edição de seu encontro anual e promete um grande evento. “Apenas quem foi funcionário leva esta lembrança no coração. A importância desta atividade é tão grande que o pessoal espera pelo dia durante todo o ano. O evento engloba todos os cargos, não havendo qualquer diferença ou motivo para não participar”, conta Josete Gauer Quintana, técnica de seguro vida da União Seguradora e ex-funcionária da Companhia União de Seguros Gerais, seguradora vendida em 1997 para o Grupo Bradesco Seguros.

A Companhia União de Seguros Gerais foi vendida em 1997 para um o Grupo Bradesco Seguros. O primeiro encontro aconteceu em agosto de 2004, na Galeteria Bambino, quando mais de 200 pessoas comparecem. Ao longo do tempo, segundo Josete, o número de participantes foi crescendo: “Cada vez mais temos mais pessoas frequentando. Infelizmente não temos o contato com muitos colegas e isso prejudica. Estamos pesquisando outros meios de comunicação para fazer uma divulgação melhor. Só no grupo do Facebook temos mais de 450 participantes”.

Este ano, o evento acontecerá na Churrascaria Roda de Carreta, localizada entre o Centro de Tradições Gaúchas (35 CTG) e Bourbon Ipiranga, a partir 11h, e o almoço custará R$ 20.

Serviço:

O QUÊ: 11º encontro de ex-funcionários da Companhia União de Seguros Gerais.

QUANDO: sábado, dia 22 de agosto, a partir das 11h.

ONDE: Churrascaria Roda de Carreta (Av. Ipiranga, 5300 – Jardim Botânico – Porto Alegre/RS).