Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Encontro Baiano do Mercado de Seguros acontece dia 30

24 de julho de 2015

terceiro-enbase

O Clube do Seguro de Feira de Santana em parceria com o Sincor-BA, promove o III Encontro Baiano do Mercado de Seguros (Enbase), no dia 30 de julho. O presidente do Clube, Antonio Jorge Barbosa diz que o evento será diferente das edições anteriores. “Apostamos na inovação para desenvolver cada vez mais a cultura do seguro em nossa sociedade”, afirma.

O tema do encontro será “Tudo mudou. E agora?”. Barbosa diz que é um apelo à reflexão sobre as mudanças econômicas, políticas e culturais ocorridas no Brasil nos últimos meses.

Serão três palestras: uma motivacional com o tema “Os desafios da Mudança”; uma voltada para a cultura do seguro “A importância do seguro na vida das pessoas e das empresas” e a terceira “Ah, seu fosse presidente…”, com o jornalista Sidney Rezende, apresentador do Jornal Brasil TV da Rede Globo e âncora da Globo News. Haverá também uma mesa redonda com Sidney Rezende com jornalistas de Feira de Santana e formadores de opinião para discutirem abertamente todas estas questões.

O presidente do clube diz que são esperadas mais de 300 pessoas no evento entre corretores de seguros, executivos de seguradoras, empresários, presidentes de entidades de classe e formadores de opinião. Barbosa destaca ainda que esse momento é muito especial para todo o Clube, pois, também será comemorado o terceiro aniversário da instituição.

“Estou entusiasmado e muito otimista na realização deste evento e desde já fica o nosso convite especial para que todos compareçam ao nosso III Enbase” , concluiu.

III Encontro Baiano do Mercado de Seguros (Enbase)

Dia 30 de julho

Hotel Ibis – rua cel. José Pinto, 700, Feira de Santana

Informações: www.clubedoseguro.net

Fonte: CQCS / Sueli dos Santos