Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Embracon anuncia novos vice-presidentes

25 de fevereiro de 2019

Luís Toscano é o novo VP de Negócios e Silvia Moraes a nova VP Administrativa; ambos têm como desafio conduzir um crescimento sustentável e aprimorar a experiência dos clientes Embracon

A Embracon, empresa especializada em consórcio há mais de 30 anos no mercado, anuncia Luís Toscano e Silvia Moraes como novos vice-presidentes de Negócios e Administrativo, respectivamente. Nos últimos dois anos, a administradora iniciou um projeto de Transformação Digital que reposicionou a marca no mercado de consórcios e impactou tanto na operação (infraestrutura e negócios) quanto na experiência do cliente (comunicação e relacionamento). Além disso, a companhia lançou dois novos produtos e estruturou sua área de inovação. Toda esta movimentação relacionada a um posicionamento mais estratégico resultou na promoção dos dois executivos.

Anteriormente no cargo de Diretor de Parcerias, Luís Toscano assume o cargo de Vice-presidente de Negócios com o desafio de manter a trajetória de crescimento da Embracon e construir cada vez mais uma experiência melhor para os clientes. “Estamos focados em ampliar o número de parceiros, melhorar a eficiência operacional das filiais e encontrar mecanismos para reter os nossos clientes com serviços e atendimento de alta qualidade. Além disso, outro desafio, não menos importante, é a constante Transformação Digital. A Embracon investe muito em tecnologia e temos o objetivo de simplificar ao máximo a experiência do nosso consorciado, sempre buscando antecipar o que o consumidor precisa”.

Na Embracon desde junho de 2016, Luís Toscano é Bacharel em Administração (UniA), com pós-graduação em Marketing (UniA), Finanças e Controladoria (FGV). Com experiência no mercado de consórcios, o executivo acumula passagens pela Disal e ABAC.

Para Silvia Moraes, Vice-presidente administrativa, os desafios serão manter um crescimento próspero e sustentável. “Será necessário atuar com um olhar mais estratégico focado na vantagem competitiva para o negócio em si. Para isso, vamos trabalhar com metas de desempenho ainda mais definidas que possam, também, beneficiar o trabalho dos colaboradores”.

Graduada em Matemática (Faculdades Oswaldo Cruz) e Administração de Empresas (Faculdades Joana D´Arc), com MBA em Administração pela FGV, Silvia Moraes construiu sua carreira profissional na Embracon. São 30 anos de parceria, celebrados com a nomeação de Vice-Presidente Administrativa.

Fonte: Assessoria