Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Em dezembro, Argo Seguros se apresenta no Sincor Bauru

29 de novembro de 2018

A Argo Seguros – seguradora especialista nos segmentos de Transportes, Riscos Patrimoniais, Responsabilidade Civil Geral e Profissional – fará uma apresentação aos corretores associados ao Sincor Bauru, no próximo dia 14 de dezembro. O objetivo é mostrar os produtos, diferenciais e a forma de atuação da multinacional no mercado.

Representando a seguradora estarão Salvatore Lombardi Jr. diretor de Transportes e de Relacionamento com o Mercado; Roberto Uhl, gerente de Canais Digitais; e Fernando Cantreras, coordenador de Marketing da Argo Seguros.

“Poder se reunir com os corretores de seguros e mostrar o que a Argo oferece em termos de produtos e serviços sempre é muito importante para nós. Estamos muito felizes em poder falar diretamente com os corretores de Bauru, uma das principais cidades do interior de São Paulo”, afirma Salvatore.

A apresentação da Argo Seguros acontecerá na sede do Sincor Bauru, na rua Gérson França, 18-81, a partir das 10h. Os corretores que quiserem participar devem confirmar sua presença antecipadamente pelo telefone (14) 3224-1215 ou através do e-mail ana.karoliny@sincorsp.org.br. Vale lembrar que as vagas são limitadas.

 

Fonte: Assessoria